Fábio Assunção voltará ao NE para gravar cenas de juiz vilão de novela

Publicidade

Fábio Assunção vai ter que encarar essa. Ele não será punido pela Globo por causa do escândalo em que se envolveu na madrugada do último sábado (24) em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. No entanto, precisa voltar ao Nordeste em breve.

Por ironia do destino, ele terá que gravar a novela “Onde Nascem os Fortes”, que possuirá locações na Paraíba e em Piauí, de acordo com o site Notícias da TV.

Na trama, o ator interpretará Ramiro Curió, um juiz vilão da fictícia comarca de Sertão e formará um triângulo amoroso com Alexandre Nero (também vilão) e Patrícia Pillar.

“Onde Nascem os Fortes” será uma novela contemporânea, ambientada no sertão nordestino. A história começa com um casal de gêmeos que são vítimas de uma emboscada: o homem morre e a mulher toma para si a missão de desvendar o crime e desmascarar os assassinos que, para aumentar o clima de tensão da trama, são os poderosos da região.

A novela está sendo escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, autores da minissérie “Amores Roubados” (2014) e da novela “O Rebu” (2014). A direção-geral será de José Luiz Villamarim, o mesmo de “Justiça” (2016).

Compromissos seguem

Antes de “Onde Nascem Os Fortes”, Assunção atuará na série “A Fórmula”, no ar a partir do próximo dia 6. Na comédia romântica, interpretará um dono de laboratórios farmacêuticos que se apaixona duas vezes pela mesma mulher em um intervalo de 30 anos. Na juventude, seu personagem será vivido por Klebber Toledo. Luisa Arraes e Drica Moraes serão seus pares, respectivamente.

Para a direção da Globo, o escândalo no qual se envolveu é um problema pessoal de Fábio Assunção. Enquanto o ator não atrapalhar as gravações, como já ocorreu anteriormente, ele continuará contratado e escalado para as produções da emissora.

noticiasaominuto

Publicidade

Leia também