EX VEREADOR DARCIO LUIZ DE SOUZA, ALEGRE COM MAIS UM PROJETO SEU ENTREGUE AO POVO AMIGO DE DOM QUINTINO.

Foto do encontro entre o Vereador e os Deputado Federal Balhamam e o deputado Estadual Roque na época comemorando o recurso que seria liberado logo em seguida.

Publicidade

Por Moises Rolim

Apesar de não oferecer nada que viesse a impactar a população nas comemorações do dia do município,onde até agora a gestão municipal do Crato,não mostrou realmente a que veio,incluiu em sua programação em razão dos 253 anos do nosso município, que será celebrado no próximo dia 21 de junho, onde será inaugurado hoje, uma quadra coberta, na longínqua comunidade da Cachoeira dos Gonçalves, quase que 30km do centro de nossa cidade. Os recursos deste equipamento, foram solicitados pelo então vereador e maior Líder político do Distrito de D. Quintino, Darcio Luiz de Souza, que fez uma solicitação ao Dep Sineval Roque e este junto com O Dep Federal e hoje assessor do Governo do Estado, Antônio Balman conseguiram alocar a verba para esta quadra.
Na oportunidade, nas conversas e debates para se saber onde seria a construção desta quadra o vereador Darcio afirmou categoricamente: “Deputado, QUERO levar esta quadra para o povo amigo da minha querida Cachoeira dos Goncalves, pois além de ser a comunidade mais distante do centro do Crato, lá, não tem se quer uma praça para que a juventude e os idosos possam se reunir , é lá que quero que seja construída”.
E assim foi atendido o pedido do Vereador Darcio, cujo valor de aproximadamente R$ 300 mil reais foi depositado na conta da prefeitura do Crato, quando ainda era Prefeito, o Sr Ronaldo Gomes de Matos.
Parabéns a administração municipal que concluiu esta importante obra para comunidade, mas parabéns mesmo vai para toda comunidade da Cachoeira dos Gonçalves e ao grande líder comunitário Darcio Luiz, que hoje deve tá muito alegre e satisfeito com a sua consciência tranquila, do dever cumprido em ver mais um de tantos projetos seu, sendo entregue ao povo de Dom Quintino
Mesmo tendo abdicado da sua candidatura nestas ultimas eleições, Darcio mais uma vez mostra a força que sempre teve e o reelegeu para vários mandatos na sua vida política.

Publicidade

Leia também