Crato do apagão: População sofre com a escuridão nos bairros da cidade

Publicidade

Por Moises Rolim

Situação complicada para quem paga a taxa de iluminação pública no município do Crato. Todos os dias chegam reclamações de diversos bairros da cidade quanto a situação da escuridão em que vive diversas ruas que cortam as comunidades.

Bairros como: Seminário, Vilalta, Ossian Araripe ( Caixa D’água), Batateira e Muriti são os retratos fiéis desse descaso por parte do poder público minícipal. Além do péssimo serviço prestado a população, os contribuintes reclamam da falta de atendimento do setor responsável da prefeitura. O atual diretor, popularmente conhecido como César da Coelce, infelizmente não vem correspondendo aos anseios da população e devido esse problema ainda existem várias lâmpadas apagadas na cidade.

Nossa equipe de reportagem iniciou um giro pelas ruas da cidade e pôde comprovar que a população além de se queixar da escuridão reclama do clima de insegurança que toma de conta dos bairros devido a escuridão onde várias pessoas são alvos fáceis dos marginais que atuam onde o escuro predomina.

Nossa equipe tentou contato com o responsável do setor, mas não obteve êxito.

Publicidade

Leia também