Comunidade do Gesso reivindica iluminação

Publicidade

 

Por Alexandre Lucas

Desde de 2014 os moradores da comunidade do Gesso vem reivindicando da Prefeitura Municipal do Crato iluminação pública para lugar. Na época o documento assinado pelos moradores foi encaminhado para a coordenadoria de Gestão Energética e Iluminação Pública do Município.

Esse ano, a comunidade encaminhou abaixo-assinado ao prefeito municipal solicitando novamente que fosse colocado luz no lugar onde foi construída a quadra esportiva que será inaugurada nesta quarta-feira, dia 21.

Conforme o documento, a iluminação na Quadra contribuirá para o uso do equipamento no período noturno, tendo em vista que durante o período matutino ficará inviável por conta da ausência de cobertura. Os moradores destacam ainda que proporcionará a ocupação de todo o largo como espaço de integração, ludicidade e interação comunitária e intercomunitária, tendo em vista, que pelo período noturno, pela baixa luminosidade o fluxo de pessoas no local é reduzido. É enfatizado no documento, que a ação colaborará para uma cultura de paz e otimizará a autoestima da população, bem como irá contribuir para segurança do lugar.

Publicidade

Leia também