Vereadores denunciam falta de merenda escolar em Tauá

Publicidade

Crianças receberam aviso de diretora para trazerem alimento de casa, porque não houve entrega de produtos da Prefeitura

Os vereadores Felipe Viana e Valdemar Jr. denunciaram na sessão de segunda-feira (15), na Câmara de Tauá, a falta de merenda escolar no Município.

Na ocasião, foi apresentado um aviso da diretora Oderlândia, da Escola Jorge Massilon, alertando pais e responsáveis que a partir desta semana não seria oferecida merenda aos alunos, porque a Prefeitura não entregou os alimentos.

Leia o comunicado

Outro caso ocorrido na Escola Josefa Pereira de Sena, na localidade de Santa Luzia, distrito de Trici, também foi denunciado. Os alunos estariam levando produtos de casa para poder lanchar no intervalo.

Outro lado

O Ceará News 7 ligou para a Assessoria de Comunicação, Ouvidoria e Gabinete da Prefeitura de Tauá, para saber o que está acontecendo, mas não obteve resposta.

Na sessão de segunda-feira na Câmara, o vereador Avelange Jr, segundo informações do Blog do Wilrismar, “afirmou que a licitação para compra dos gêneros alimentícios já foi realizada e a gestão municipal está aguardando a chegada dos primeiros pedidos realizados”.

Ainda segundo o Blog, até agora, “as escolas estavam sendo abastecidas com os estoques de merenda deixados pela gestão anterior”.

Cearanews7

Veja a denúncia do vereador Felipe Viana

Publicidade

Leia também