Prefeitura do Crato retoma importantes obras

Publicidade

Dando continuidade aos trabalhos de construção e reorganização de obras no município, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura, está desenvolvendo ações para que importantes empreendimentos sejam concluídos;

Obras de grande relevância para o município, como o CRAS no Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras); a construção da Unidade de Acolhimento, um investimento do Governo Federal e Municipal, localizada no loteamento conviver, já se encontram rebocadas e cobertas, e em fase de tubulação elétrica e hidrosanitária.

A área do estacionamento da obra de urbanização do entorno do Mirandão, já se encontra em fase de finalização; a urbanização da Avenida Brigadeiro Macedo, já com a colocação de tijolos nas calçadas; a construção da quadra do Gesso em ritmo acelerado e a conclusão da quadra poliesportiva da Cachoeira dos Gonçalves, faltando somente a instalação elétrica que é de responsabilidade da Coelce. Algumas edificações estão praticamente prontas e poderão ser inauguradas em breve.

O prefeito Zé Ailton Brasil, declarou que todas as obras paralisadas serão retomadas para o desenvolvimento do Crato. “Vamos procurar dar celeridade às ações, pra concluirmos os serviços o mais rápido possível. Estamos trabalhando para que as obras estejam prontas o quanto antes e assim darmos um salto no crescimento do município”.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Luiz Wellington Brandão ressalta que essa retomada viabilizará o bom andamento da administração municipal. “Temos urgência em resolver essas questões para que essas obras sejam concluídas o mais breve possível. Obras paralisadas trazem prejuízos à população, por isso temos pressa em retomá-las e fazer as adequações necessárias para que sejam finalizadas”, frisou o secretário.

Publicidade

Leia também