Prefeito Arnon Bezerra participa de reunião com governador nesta terça-feira

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, em seu retorno às atividades da administração do Município, após período de tratamento de saúde, realizou agenda intensa de trabalho nesta segunda-feira. O chefe do Executivo esteve reunido no Gabinete da Prefeitura com secretários municipais e Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, e deu encaminhamento a diversos projetos que estão sendo elaborados para obras importantes no Município.

Recebido por familiares e amigos em sua chegada ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, no seu retorno a Juazeiro do Norte, o Prefeito destacou o carinho da recepção e disse estar emocionado com o gesto de atenção de todos nesse momento em que se recupera de problema de saúde.

Nesta terça-feira à tarde, o gestor municipal participa de reunião com o Governador do Estado, Camilo Santana, em Fortaleza, onde irá tratar de projetos importantes que já estão sendo encaminhados na cidade, como o do Parque Ecológico das Timbaúbas, com a recuperação do espaço e melhoria da infraestrutura, Parque de Eventos Padre Cícero, e Estádio Romeirão, que inclusive deverá ter a sua capacidade de público ampliada. Na quarta-feira, o Prefeito Arnon Bezerra deverá estar participando de feira de equipamentos hospitalares em São Paulo, com a perspectiva de equipar o Hospital Maria Amélia, que passará por reforma e ampliação do espaço e serviços ofertados à população juazeirense.

(Assessoria de imprensa)

Publicidade

Leia também