Prefeito Arnon Bezerra e seu vice, Giovane Sampaio, participaram da Missa do Padre Cicero na manhã deste sábado

Publicidade

Por Roberto Bulhões

 

Desde que assumiu o cargo como prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra tem participado efetivamente da Missa do Padre Cicero, nos dias 20 de cada mês. Neste sábado, Arnon esteve na missa ao lado do vice prefeito, Giovane Sampaio e veio agradecer pela sua rápida recuperação, após o susto que passou a se engasgar no iniciou do mês. O prefeito foi levado as pressas para Fortaleza, mas já está recuperado e voltou ao trabalho.

 

“Sempre que posso, não deixo de participar da missa do Padre Cicero e faço isso com muita fé e devoção” disse o prefeito, ressaltando que “quando estava trabalhando em Brasília como deputado, era mais difícil vir a missa, mas, vez por outra eu participava, sempre rezando e pedindo o melhor para todos que admiram o Padre Cicero, como eu e minha família”. Arnon disse ainda que sua administração tem se voltado muito para o desenvolvimento do turismo, tendo como ícone, o fundador de Juazeiro do Norte, Padre Cicero.

A missa deste sábado contou com a presença de um público muito bom, apesar da ameaça de chuva que sempre e bem vinda. Como sempre, fiéis de várias partes do pais estão em Juazeiro do Norte a cada dia 20, rezando e agradecendo ao Padre Cicero, alguma graça alcançada. A missa desde 2008 vem sendo transmitida pela TV e internet para todo Brasil e o mundo, o que, de certa forma, tem divulgado, e muito, o nome Padre Cicero e todas as partes.

Publicidade

Leia também