Juazeiro do Norte – Prefeito Arnon Bezerra entrega Praça da Bíblia

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) irá reinaugurar, às 18 horas deste sábado, 27, a Praça Dr. Edvard Teixeira Férrer, conhecida como Praça da Bíblia, localizada na Av. Castelo Branco, em frente ao Estádio Mauro Sampaio, no bairro Romeirão. O espaço passou obras de recuperação e paisagismo, com obras iniciadas no dia 27 de março.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, fará entrega à população em solenidade com o Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, e autoridades do Município. No local houve mudanças no monumento que dá sustentação à bíblia, foi reativada a pista de cooper e a academia popular foi reformada, onde a aula inaugural aconteceu nesta sexta-feira, 26.

A praça teve paisagismo renovado, com mais arborização, o que representa novas árvores plantadas em volta da pista de cooper, para futuramente sombreá-la e tornar o ambiente mais harmônico e integrado ao meio natural. Foi ampliado o número de bancos e implantadas lixeiras ecológicas, além do espaço receber parquinhos e rede elétrica renovada em todo o local.

Publicidade

Leia também