Homens ateiam fogo a motos da PM durante prisão de suspeitos de tráfico, em Olinda

Publicidade

Duas motocicletas da Polícia Militar (PM) foram incendiadas, nesta quarta-feira (10), enquanto policiais faziam rondas de rotina na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D’água, em Olinda. De acordo com a corporação, os dois agentes estacionaram as motos numa rua próxima ao local onde abordavam dois suspeitos de tráfico, quando outros dois homens atearam fogo aos veículos, deixando-os completamente destruídos.

A PM acredita que os responsáveis por atear fogo às motocicletas sejam ligados aos suspeitos de tráfico, isso porque o crime ocorreu durante a prisão dos dois homens. De acordo com a corporação, com os suspeitos abordados pelos agentes, foram apreendidos mais de quatro quilos de maconha e uma quantidade não informada de pedras de crack, além de uma espingarda calibre 12.

Os policiais pediram apoio à Central de Flagrantes da Polícia Civil para levar os suspeitos presos e estão em diligências para descobrir a identidade dos homens que atearam fogo às motocicletas. Imagens do circuito de segurança de uma residência próxima ao local do crime podem ajudar na identificação. As motos estavam estacionadas e, por isso, ninguém se feriu.

g1

Publicidade

Leia também