HOMEM SUSPEITO DE MATAR ENTEADA EM LAVRAS DA MANGABEIRA É TRANSFERIDO POR MEDIDA DE SEGURANÇA

FOI TRANSFERIDO DA DELEGACIA REGIONAL DE IGUATU PARA A CADEIA PÚBLICA DE ICÓ, NO CENTRO SUL DO CEARÁ, O SERVENTE DE PEDREIRO SUSPEITO DE ESPANCAR ATÉ A MORTE A ENTEADA EM LAVRAS DA MANGABEIRA,DISTANTE 432 QUILÔMETROS DE FORTALEZA. A TRANSFERÊNCIA SE DEU PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO SUSPEITO, JÁ QUE MORADORES DAS DUAS CIDADES TENTARAM INVADIR A DELEGACIA.

O HOMEM, DE 32 ANOS, FOI PRESO NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (26),SUSPEITO DE MATAR A CRIANÇA DE NOVE MESES NO MUNICÍPIO DE LAVRAS DA MANGABEIRA, APÓS DISCUTIR COM A MÃE DO BEBÊ. DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL DE IGUATU, QUE ATENDEU A OCORRÊNCIA, O HOMEM, NATURAL DE DO MUNICÍPIO DE CAJAZEIRAS, NA PARAÍBA, CONFESSOU O CRIME E DISSE QUE MATOU A CRIANÇA APÓS DISCUTIR COM A COMPANHEIRA, MÃE DO BEBÊ.

A POLÍCIA DISSE QUE, EM DEPOIMENTO, O PADRASTO DO BEBÊ AFIRMOU QUE, QUANDO ERA CRIANÇA, A SUA MÃE COSTUMAVA BATER NELE. NO MOMENTO DA DISCUSSÃO, ELE SE LEMBROU DA HISTÓRIA FAMILIAR E RESOLVEU MATAR A CRIANÇA. O HOMEM ESTÁ ESTÁ MANTIDO SOB ESCOLTA POLICIAL A FIM DE GARANTIR A SUA SEGURANÇA.

G1