Granjeiro-Ce ganha brinquedo praça nessa quarta feira

Foto: Andre costa

Publicidade

O Governo do Ceará entrega, nesta quarta (10) e quinta-feira (11), às 17 horas, as brinquedopraças dos municípios de Ibicuitinga, na Região do Jaguaribe, e de Granjeiro, na Região do Cariri. A primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, participará da inauguração dos equipamentos, que têm parceria com a empresa Mallory.
A brinquedopraça faz parte das ações do Programa Mais Infância, especificamente do pilar Tempo de Brincar, que constrói e revitaliza espaços públicos que garantam o direito da criança ao brinquedo e à brincadeira. O espaço, voltado para as crianças de dois a 12 anos, será cercado e com área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.
A contrapartida das prefeituras é garantir a praça em bom estado de conservação, arborização do local e manutenção dos brinquedos. A população de Crato, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Caririaçu, Jardim e Missão Velha já foi contemplada com o equipamento. Ao todo, 40 brinquedopraças serão entregues neste ano pelo Governo do Ceará.
Serviço:
Entrega das brinquedopraças
Ibicuitinga
Dia: quarta-feira (10)
Hora: 17h
Local: Praça 7 de Setembro
Endereço: Rua Capitão Manoel Antônio, s/n, bairro Centro
Granjeiro
Dia: quinta-feira (11)
Hora: 17h
Local: Praça Dr. Sirdis Borges
Endereço: Rua Henrique Macedo, s/n, bairro Centro

Flaviopintonews

Publicidade

Leia também