Fernando Santana, Guilherme Landim e o prefeito Diego Feitosa participam da entrega da Brinquedopraça de Missão Velha

O secretário Fernando Santana representou o Governo do Estado na solenidade de entrega de mais uma Brinquedopraça na Região do Cariri. O município contemplado neste sábado (6) foi Missão Velha, que recebeu o equipamento para a alegria de centenas de crianças que acompanhada dos pais participaram do momento. O prefeito Diego Feitosa e a primeira-dama Ana Patrícia participaram da solenidade ao lado de secretários municipais, vereadores e do ex-prefeito Whashington Fechine. Também presentes à solenidade o ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim, uma das maiores lideranças da região e aliado padrinho político do prefeito Diego Feitosa.
A Brinquedopraça mais parte do Programa Mais Infância Ceará, coordenado pelo gabinete da primeira-dama Onélia Leite Santana e tem por objetivo ofertar lazer e brincadeiras saudáveis para crianças e as famílias cearenses. Nos último dois dias, a primeira-dama participou da entrega de duas Brinquedopraças no cariri. Uma em Caririaçu e a outra em Jardim. Ainda neste sábado será entregue o equipamento na cidade de Saobeiro, na divisa do Cariri com os Inhamuns.

 

flaviopintonews

Moradores de Icó reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos

Um grupo de cidadãos do município de Icó (375 km de Fortaleza) estará protocolando uma reclamação no Ministério Público da Comarca, informando ao promotor de Justiça, que todos os finais de semana os caixas eletrônicos das Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal não estão sendo abastecidos.

“Isso é uma vergonha. Durante a semana a gente mal consegue entrar nas agências com sedes pequenas e poucos funcionários para servirem a população. E durante o final de semana os caixas eletrônicos não tem direito. Falta de respeito total”, disse a professora Maria Bonfim.

Os moradores informam ainda que, há quase seis meses que as reclamações são enviadas à ouvidoria dos dois bancos, mas nenhum resposta foi enviada. A assessoria de comunicação do Banco do Brasil e da Caixa Econômica não retornaram os e-mails encaminhados pela redação do Ceará News 7.