Prefeito Arnon Bezerra entrega Taça de Campeão do Interior ao Guarani

Publicidade

Por ser o único time que não é de Fortaleza, capital cearense, na fase semifinal do estadual 2017, o Guarani Esporte Clube, representante de Juazeiro do Norte, foi declarado Campeão do Interior Cearense de 2017, assim que os semifinalistas foram conhecidos. Foi a terceira vez em que o leão do mercado conquistou a Taça Padre Cícero e tornou-se o time com mais títulos do interior.

A taça foi entregue momentos antes do início da primeira partida da semifinal entre Guarani e Ceará, que aconteceu na noite da última quarta-feira, 5, no Estádio Romeirão. Foi das mãos do Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, que o capitão do time rubro-negro, o zagueiro Regineldo recebeu o troféu. O Presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, o Vice-Prefeito, Dr. Giovani Sampaio, membros do poder executivo de Juazeiro do Norte e da FCF também estavam presentes na cerimônia de premiação do leão.

A partida reuniu mais de 3.500 torcedores e desportistas. Mesmo com o placar de 0 a 0, é grande a esperança de chegar à final do estadual. O regulamento prevê uma melhor de três partidas, com o empate no primeiro jogo, as outras duas partidas serão realizadas na capital do Estado, já que o Ceará teve melhor campanha.

Os próximos jogos do Guarani acontecerão nos dias 16 e 22 de abril, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Agora é torcer para que o representante juazeirense consiga chegar a final e continue a representar muito bem a terra do Padre Cícero.

Publicidade

Leia também