LOGO-NEWS-CARIRI

Moto cai de viaduto e deixa um morto e outro ferido no Recife

Publicidade

moto caiu do Viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, centro do Recife, por volta das 7h30 desta sexta-feira (31). Na queda, o piloto da moto fraturou o fêmur e o carona não resistiu e morreu no local, segundo a Secretaria de Saúde da capital pernambucana. (Veja vídeo acima)

Segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o piloto da moto perdeu o controle do veículo e, junto com o carona e a motocicleta, foram arremessados para a Avenida Sul. O órgão não soube dar outras informações sobre como o acidente aconteceu e afirmou que, no momento do acidente, as câmeras de monitoramento estavam fora do ar.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente em que uma moto caiu do viaduto no Recife. Local foi isolado (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente em que uma moto caiu do viaduto no Recife. Local foi isolado (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente em que uma moto caiu do viaduto no Recife. Local foi isolado (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou duas viaturas ao local, para prestar socorro às vítimas. Um dos ocupantes morreu na hora, por causa do impacto causado pela queda. O piloto da moto foi encaminhado ao Hospital da Restauração, na região central do Recife. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro de São José, também no centro da cidade.

Segundo a CTTU, agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas e fazer o isolamento da área. O tráfego de veículos no local ficou complicado após o acidente, mas seguiu com fluxo moderado de veículos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal do acidente.

g1

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas