Governo de Várzea Alegre articula apoio financeiro para o Hospital São Raimundo

Publicidade

O Governo de Várzea Alegre vem articulando apoio para o Hospital São Raimundo Nonato, importante instituição de saúde deste município que passa por problemas financeiros e está em dificuldades para manter o atendimento à população.

 

Segundo o prefeito Zé Helder (PMDB), que está em Fortaleza, esta terça-feira, 25, foi dia de importante reunião com o deputado estadual Dr. Sarto (PDT). Sarto deverá vir a Várzea Alegre no próximo no 1º de Maio, Dia do Trabalho, para participar de evento que comemorará a data na Vila São Caetano, distrito de Naraniú e também para anunciar uma emenda de 200 mil para esse ano em ajuda ao Hospital vinculada via secretaria Municipal de Saúde e paralelo a isso ele também anunciará várias obras, que ele está pleiteando junto ao Governo do Estado, algumas já conveniadas.

 

Zé Helder comentou que cuidar da saúde do povo de Várzea Alegre é missão do seu governo e que pleitear esses recursos para atender à necessidade de saneamento de débitos do Hospital São Raimundo reflete essa atenção para com a saúde da população.

 

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Divulgação

E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

Publicidade

Leia também