Fogo atinge apartamento e prédio é evacuado no Corredor da Vitória, em Salvador

Publicidade

Um incêndio atingiu um apartamento em um prédio residencial localizado no Corredor da Vitória, em Salvador, na noite desta terça-feira (25). O fogo teve início por volta das 20h30, no 9º andar do Edifício Casablanca. O prédio precisou ser evacuado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhada ao local, segundo informações da assessoria de comunicação do órgão. Por volta das 21h30, o fogo já havia sido controlado. Não há informações sobre feridos e nem sobre o que teria provocado o início das chamas.

Os bombeiros não informaram se alguma pessoa estava no imóvel no momento do incêndio. Os moradores dos demais apartamentos tiveram que deixar o local.

Incêndio atingiu apartamento em prédio no Corredor da Vitória, em Salvador (Foto: Marianna Falangola Martins/Arquivo pessoal)

Incêndio atingiu apartamento em prédio no Corredor da Vitória, em Salvador (Foto: Marianna Falangola Martins/Arquivo pessoal)

A professora Marianna Falangola Martins, que mora em um prédio que fica em frente ao edifício onde o apartamento pegou fogo, disse que houve correria e que, antes de ver as chamas, escutou gritos.

“Eu senti o cheiro e ouvir uma pessoa gritar. Depois, fui para a janela e o fogo estava bem alto. As esquadrias da janela são de madeira e o fogo se alastrou muito rápido”, destacou.

Conforme a moradora, a área foi isolada pela polícia até a chegada dos bombeiros. “Chegaram muitos policiais, mas os bombeiros só conseguiram chegar cerca de quarenta minutos ou uma hora depois. Os moradores [do prédio] desceram todos e a rua ficou movimentada”, destacou.

g1

Publicidade

Leia também