Curtinhas: técnico de Conor McGregor é afastado de academia por brasileiro

combate
Curtinhas: técnico de Conor McGregor é afastado de academia por brasileiro
Responsável por apurar o jiu-jítsu do irlandês, Dillon Danis treinava com Marcelinho Garcia, que não detalhou os motivos da medida ao falar sobre o caso para a equipe
Dillon Danis, que vinha afiando o jiu-jítsu de Conor McGregor em suas últimas lutas no UFC, foi afastado da academia de MGInAction, comandada pelo brasileiro Marcelinho Garcia – um dos maiores nomes da história da arte suave – em Nova York, nos Estados Unidos. O mineiro não entrou em detalhes sobre o que o motivou a tomar tal atitude, porém, declarou que Danis e Mansher Kera, que também era seu aluno, não estavam demonstrando a conduta que ele prega em sua filosofia.
Em um vídeo publicado na internet, Marcelinho Garcia, colecionador de títulos mundiais, afirma que não expulsou os lutadores, mas citou que incentiva uma relação respeitosa entre os lutadores e seus adversários e pelo clima amistoso na academia.

CORMIER E MANUWA BATEM BOCA PELAS REDES SOCIAIS

Campeão peso-meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier provocou Jimi Manuwa no último sábado, após finalizar Anthony Johnson e manter o cinturão da categoria. A troca de farpas entre eles se prolongou fora do evento e foi parar nas redes sociais.

– Você não acredita que vai me nocautear, Jimi, vamos lá. Mas, tudo bem, você pode gastar uns meses em alta durante a preparação. É tudo o que você pode conseguir – disparou “DC” pelo Twitter.

A resposta de Manuwa veio em seguida, incrementada com uma promessa de que, caso o duelo aconteça, ele irá liquidar o oponente.

– (Risos) Nós dois sabemos que você não vai fazer nada. A gente vai lutar. Você vai dormir. Realmente você é um cara legal.

Globoesporte