Bombeiros resgatam corpo de PM reformado no Rio Capibaribe, no Recife

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco resgatou, neste sábado (8), no Rio Capibaribe, o corpo de um sargento reformado da Polícia Militar do estado. De acordo com a equipe de salvamento, a ação ocorreu no início da manhã, no bairro da Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife.

Segundo a equipe de salvamento dos bombeiros, o homem tinha 67 anos e estava há pelo menos três dias na água. A assessoria de comunicação da corporação informou que o cadáver encontrava-se em avançado estado de decomposição. Por isso, só será possível saber a causa da morte depois de exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

A princípio, os bombeiros não conseguiram identificar possíveis perfurações ou marcas de agressão. A Polícia Militar revelou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os bombeiros informaram também que o corpo foi retirado da água por volta das 9h30. A equipe, composta por cinco militares, recebeu chamado de moradores da região às 5h. Os militares usaram um bote e cordas para remover o cadáver.

Publicidade

Leia também