Violência no transito provoca duas mortes no cariri.

Duas mortes em consequência da violência no trânsito foram registradas no cariri, uma no final da noite de ontem e outra na madrugada de hoje. O jovem, Rodrigo Oliveira Mazetto, 22 anos faleceu por 22h30min desta quarta-feira, na UTI do Hospital Santo Antônio de Barbalha em consequência de um acidente de moto sofrido no último domingo, dia 26 no município de Brejo Santo, onde ele morava.

Na madrugada hoje, Josycláduio Nogueira, que residia no sítio Chocalho, zona rural de Caririaçu morreu após cinco dias internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de uma colisão frontal entre duas motocicletas ocorrida na noite do último sábado, dia 25, na cidade de Caririaçu. De acordo com informações colhidas junto à polícia militar, o fato aconteceu por volta das 22 horas, na Rua Prefeito Luiz Morais, imediações do numeral, 117, bairro Paraíso.

O acidente envolveu numa Honda CG 125, titan, vermelha de placa HYV 8835 e uma titan, de cor verde, placa HXJ 3459. Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, as vítimas vieram a cair ao solo.

Na ocasião o agricultor Francisco de Assis Cabral de Freitas, 21 anos que residia no Sítio Monte morreu no local. Josycláduio e outros dois jovens saíram feridos, José Genildo Alves da Silva, 17 anos, que reside no sítio Umarizinho, e Aparecido Ferreira Duarte, residente no Sitio Monte, todos em Caririaçu. Josycláduio juntamente Aparecido foram socorridos pelo SAMU em estado grave e encaminhados ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, enquanto que José Genildo foi levado ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu.

Caririceara