Salitre. Assessoria mente sobre Carnaval na Lagoa dos Crioulos

Publicidade

Em publicação veiculada neste blog no dia 7, foram veiculadas informações sobre o Carnaval da Lagoa dos Crioulos, realizada pela administração de Salitre, com apoio de mais quatro secretarias.

Em resposta a assessoria de comunicação do município tentou desmentir a informação, negando a promoção do evento, imputando a iniciativa à direção da Escola João Rodrigues da Fonseca. Diz ainda, que tudo teria sido financiado por doações e promoções dos próprios alunos.

O problema é que dias antes, a festa foi divulgada pelo Boletim da administração, onde são confirmadas as informações veiculadas por este blog. Na verdade, a nota desmente a própria assessoria que, com isso, mostra um completo despreparo ao lidar com a verdade da informação. O agravante é que a mentira contada pela assessoria pode trazer o TCM de volta ao município.

Veja nota na integra e a publicação assinada pela assessoria:

Bom dia a todos os leitores (a) e diretor deste blog!

Á noticia acima formulada se reveste da mais pura conjectura e falta de informação, assim vejamos:
No dia 04 de março do ano em curso, a Escola João Rodrigues da Fonseca que tem como diretora a Srª Irene, com APOIO da administração “Salitre de Todos” promoveu SEM quaisquer ONERAÇÃO aos cofres do município o Carnaval do Distrito Lagoa dos Crioulos.
O evento contou sim, com a participação da comunidade e foi um evento puramente promovido pelos alunos da referida escola e repito sem nenhum tipo de ONERAÇÃO ao erário!
As criticas que se referem ao evento, não chegou ao conhecimento da administração, ou melhor, o que chegou ao conhecimento da administração, foi a felicidade e contentamento de ter tido o apoio da administração para a realização do evento.
Os alunos, professores e a diretora receberam ofertas de comerciantes, moradores, pais de alunos, vendas de lanches, doces, etc… para levantarem fundos.
Sem mais.
Assessoria de Comunicação
Administração Salitre de Todos

Fonte: blog Madson Vagner

Publicidade

Leia também