Prefeito Arnon Bezerra autoriza recuperação de ruas do Campo Alegre e Betolândia

Publicidade

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve visitando, na tarde desta terça-feira, 28, algumas áreas da Cidade, onde estão em andamento serviços relacionados à recuperação de ruas e abertura de novas vias, para o escoamento do tráfego de veículos da cidade, com mais fluidez. Desde o início do seu mandato que o Executivo vem realizando essa prática de estar em campo acompanhando os trabalhos, verificando áreas e conversando com a população.

O novo cruzamento da Avenida Padre Cícero com a rua Hidelgarda Barbosa e a Avenida Paulo Maia, que foram interligadas à Avenida Carlos Cruz, obras realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), foi um dos locais onde o Prefeito fez uma avaliação dos trabalhos e solicitou o pronto andamento das sinalizações vertical e horizontal ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), serviço executado ainda na noite de ontem, no espaço. O tráfego de veículos já está funcionando normalmente, incluindo o funcionamento dos novos semáforos na área.

O Prefeito também esteve acompanhando uma obra de poda de árvores na Avenida Carlos Cruz e outra de terraplanagem no bairro Campo Alegre, pois devido às recentes chuvas, várias ruas ficaram prejudicadas e algumas inteiramente destruídas. A área vem tendo uma atenção da administração, onde se encontram diversas máquinas e cerca de dez ruas da localidade já receberam terraplanagem, ofertando melhores condições de locomoção aos moradores. Os serviços de recuperação das ruas desse bairro foram iniciados há alguns dias.

Também no Bairro Betolância, alguns locais estavam intransitáveis, como na Avenida Manoel Coelho de Alencar e na rua Cícero Rodrigues Nogueira, onde o carro da moradora Lígia Guimarães estava sem sair da garagem, em decorrência de um buraco na porta da sua casa. “Tá com um mês que a gente não tira o carro da garagem. Não tinha condições, até moto estava ruim de sair”, destaca. Sabendo da situação, imediatamente o Prefeito Arnon Bezerra solicitou que a equipe se dirigisse à rua para solucionar o problema. As obras ainda continuarão sendo realizadas por outras vias desses bairros.

Publicidade

Leia também