Milagres-Ce: Governo Municipal entrega novo Posto Avançado do DETRAN/CE

Na foto (da direita para a esquerda): João Fernandes Maia, Damasio, Otacílio, Raphael Caldas, João Carlos, Lielson Landim, Adelácio e Paulo

Publicidade

Na foto (da direita para a esquerda): João Fernandes Maia, Damasio, Otacílio, Raphael Caldas, João Carlos, Lielson Landim, Adelácio e Paulo
O Governo Municipal de Milagres, por meio da Secretaria da Casa Civil, entregou na manhã dessa segunda-feira (13/Mar), o novo Posto Avançado do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Na oportunidade, o Prefeito Lielson Landim, o Secretário da Casa Civil, Raphael Caldas e o Superintendente do DEMUTRAN, Adelácio Cruz, receberam o Gerente Geral do Núcleo de Regionais, João Carlos Macêdo Costa e o Supervisor da 7ª Regional do DETRAN do Cariri, José Fernandes Maia. O novo posto fica localizado na Rua Almir Braga, vizinho ao Demutran e conta com os colaboradores Otacílio, Damásio e Paulo, para proporcionar um melhor atendimento ao público.

A Secretaria da Casa Civil, responsável pelo posto avançado de Milagres, informou que uma das metas, é a contribuição para a comunidade milagrense, pois, não precisarão mais se deslocar para o Detran de outros municípios vizinhos para resolverem questões como emplacamento e emissão imediata de documentos, pois o próprio município já passa a dispor desses serviços.

O próximo passo que o Prefeito Lielson pretende realizar é a implantação do Programa CNH Social, que tem como objetivo, oferecer à população de baixa renda, mais e melhores oportunidades no mercado de trabalho, com a oferta de serviços de habilitação gratuitos.

Okariri

Publicidade

Leia também