Criança morre após sofrer queda no banheiro de casa em Crato

Publicidade

Uma criança morreu na noite desta terça-feira (14) depois de cair no banheiro de casa, e bater a cabeça no vaso sanitário, no bairro Pantanal em Crato. O estudante Miguel Honorato, o Miguelzinho como era chamada a vítima era aluno do 6º ano da escola Dom Vicente de Paulo Araujo Matos.

Ele sofreu suspeita de traumatismo craniano morrendo pouco tempo depois. Miguelzinho foi a segunda criança a falecer em Crato, em consequência de queda no banheiro de casa na cidade do Crato.

Na tarde do domingo (26) de junho de 2016, a criança de 09 anos de idade, Letícia Nogueira que residia no Bairro Alto da Penha, na cidade do Crato faleceu na UTI do hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. De acordo com a avó da vítima, a dona de casa Luciana Cosmo Nogueira, na terça-feira 31 de maio do ano passado a menina escorregou e caiu sobre o vaso sanitário da residência onde morava quando teve seu corpo desfigurado.

No acidente a criança teve útero, ovário e vísceras expostas, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital passando por duas intervenções cirúrgicas. Nos últimos dias Letícia teve uma piora em seu quadro clinico vindo a óbito 27 dias após ter dado entrada no hospital.

Caririceara

Publicidade

Leia também