Câmara do Crato convidará Senadores e Deputados para Audiência Pública

Publicidade

A Câmara Municipal do Crato enviará ofícios aos Senadores Eunício Oliveira (PMDB), José Pimentel (PT) e Tasso Jereissati (PSDB), assim como a deputados votados em Crato nas eleições de 2014 para que participem de Audiência Pública.

A audiência foi proposta pelo vereador Roberto Anastácio (Bebeto, PTN) e aprovada em sessão. Ela debaterá propostas para a implantação de uma escola municipal em tempo integral no prédio do Sesi e ocorrerá em 7 de abril, às 9 horas na sede do Geopark Araripe, em Crato.

O prefeito Zé Ailton Brasil e o governador do Ceará, Camilo Santana, também serão convidados a participar, assim como representantes do Sesi, entidade mantenedora do prédio.

O encontro, segundo Roberto Anastácio, buscará a união de forças políticas para que o prédio do Sesi, desativado desde 2010, passe a fazer parte da estrutura administrativa do município do Crato a fim de que se torne uma escola modelo em tempo integral.

“Uma escola modelo em tempo integral voltada à grade curricular de ensino e suplementada com atividades de esporte, cultura e lazer para as nossas crianças e pré-adolescentes”, afirma o vereador.

De acordo com o autor da proposta, a escola possibilitará a formação de cidadãos, além de atletas e artistas profissionais. “A Mesa Diretora já está fazendo os devidos contatos”, finaliza o vereador Bebeto ao acrescentar que a participação popular à Audiência Pública é de grande importância.

————————————————————————

Câmara do Crato divulga pauta de votações da 10ª sessão ordinária

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 10ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 20 de março.

Somado aos requerimentos que tratam de diversas solicitações dos vereadores para melhoria da cidade do Crato, quatro parlamentares apresentavam denominações de ruas e concessão de Título de Cidadania Cratense.

Projeto de Lei de autoria do vereador Pedro Alagoano (PSD) denomina Rua Sebastião de Sales Feitosa, uma das artérias do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Projeto de Resolução de autoria do vereador Nando Bezerra (PTB) concede Título de Cidadão Cratense ao senhor Jefferson Pereira Mateus.

Projeto de Lei de autoria do Vereador Antônio de Mano (PPL) denomina Rua Nossa Senhora das Graças, uma das artérias do bairro Novo Crato.

Projeto de Lei de autoria do vereador Maurício Almeida (PDT) denomina artérias no Distrito Belmonte.

A sessão está agendada para iniciar às 9 horas da próxima segunda-feira, 20 de março, no Plenário Paulo Bezerra do Palácio José Valdedino de Brito.

Robson Roque – Diretor de Imprensa – Câmara Municipal do Crato
Contato: (88) 3523-2749

Mídias Digitais:
* Facebook: https://www.facebook.com/CamaraDoCrato/
* Instagram: https://www.instagram.com/camaradocrato/

Publicidade

Leia também