Sergio Ramos deixou a vitória contra o Napoli machucado, mas está feliz com os resultados do meio de semana na Liga dos Campeões. Não apenas o 3 a 1 sobre os italianos no Santiago Bernabéu, nesta quarta. Quando perguntado se a derrota do Barcelona por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain, na terça, o havia alegrado como madridista, o capitão merengue foi sincero.
– Sinceramente, não vou dizer que não. Obviamente não gosto de ver sofrer jogadores que são amigos, mas obviamente não gosto que o Barça ganhe – disse Ramos, que também afirmou que mesmo uma goleada como essa não chega a surpreender.
– Realmente não me surpreende. Na Champions, um minuto de relaxamento ou um jogo ruim, você paga dessa maneira. O PSG fez um grandíssimo jogo, pressionou em cima no campo adversário. E quando tem um dia ruim nessa competição, paga dessa maneira.
O zagueiro deixou o jogo contra o Napoli aos 25 do segundo tempo, substituído por Pepe, reclamando de dores no quadril e na coxa. Apesar do problema, deixou o Bernabéu feliz com o 3 a 1 de virada.
– Estou feliz. De forma alguma conseguimos a classificação. Nos espera um campo complicado, mas conseguimos o que queríamos. Nos faltou mais algum gol, mas estou feliz. Mostramos atitude e intensidade – analisou o defensor
globoesporte