Prefeitura promove limpeza de esgotos e bueiros na Rua São Pedro

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realiza limpeza preventiva de esgotos e bueiros da Rua São Pedro, retirando o lixo que dificultava a escoação de água das lojas centrais. O serviço está inserido no plano de ações da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP) que vem executando esta e outras ações em pontos críticos da cidade.

A limpeza correspondente a 30 metros de esgoto da rua mais movimentada da cidade e centro comercial, ocorreu nesta segunda, 07, entre os cruzamentos das Ruas Conceição e Santa Luzia, área que recebe grande parte do escoamento que vem da São Pedro e por isso se encontrava em estado mais crítico. Dentre o lixo retirado dos bueiros estavam plásticos e garrafas Pets, material responsável pelo entupimento de esgotos e ocasionador de alagamentos em época de chuva.

A Prefeitura solicita a colaboração da população e ressalta a importância de manter a cidade limpa, evitando descartar lixo em lugares incorretos. O munícipe, com isso, está contribuindo com a saúde e o bem-estar de todos.

Publicidade

Leia também