Prefeito Zé Ailton participa da abertura do ano legislativo na Câmara municipal de Crato

Publicidade

O Prefeito Municipal do Crato, Zé Ailton Brasil, participou na noite dessa segunda-feira, 6, da primeira sessão solene da Câmara Municipal do Crato que reuniu diversas autoridades, promotores, juízes, autoridades eclesiásticas, ex-vereadores, ex-prefeitos e a população cratense.

A sessão foi comandada pelo Presidente da Câmara, o vereador Florisval Coriolano (PRTB), que destacou a importância desse momento de renovação no legislativo cratense, e da necessidade de união em prol de resgatar a autoestima da população.

Acompanhado do secretariado municipal, o Prefeito destacou em seu discurso o compromisso em dialogar com a sociedade e fez questão de adiantar que a Secretaria de Segurança pública não será extinta. “A decisão de manter a secretaria de segurança se deu graças ao diálogo franco com a população, fruto da nossa prática de gestão pública participativa”, enfatiza.

O Prefeito Zé Ailton Brasil fez uma breve apresentação do novo plano administrativo que estará sendo encaminhando nesta terça-feira, 7, para ser discutido na câmara. Entre os tópicos apresentados ele destacou o I Projeto de Lei de economia de recursos públicos, que será implantado numa ação administrativa participativa.

Publicidade

Leia também