Prefeito Arnon Bezerra e equipe de Governo participam de 1ª reunião ordinária do Legislativo

Publicidade

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou, nesta terça-feira, da 1ª sessão ordinária do período legislativo juazeirense do ano de 2017. Ele esteve acompanhado do Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, e secretários. O Vice-Prefeito se pronunciou, na tribuna da Câmara, representando o Executivo, e destacou o atual momento de crise política e econômica do País, mas ressaltou a importância da democracia. Ele enfatizou a necessidade de integração entre os poderes, de forma saudável.

O Vice-Prefeito ainda abordou a importância da cidade de Juazeiro do Norte, e disse da necessidade dos poderes se unirem, pela relevância que o Município representa, e nesse momento poder iniciar um processo de mudança. “Aqui nós temos um grande líder, espiritualista, um santo que sempre nos protege, que é o Padre Cícero Romão Batista”, afirmou. Giovanni Sampaio ainda destacou a vontade do Prefeito Arnon Bezerra de trabalhar e organizar o Juazeiro, mesmo sabendo que todos que passaram pelo Executivo, deram a sua contribuição. “Vemos o prefeito trabalhando na cidade, acompanhando os serviços à noite, observando o asfaltamento das ruas, a questão dos entulhos”, disse ele, ao avaliar um diferencial de trabalho envolvendo todos os secretários, durante a romaria, realizada de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

O Vice-prefeito agradeceu aos vereadores e disse que é necessário deixar as diferenças de lado, para o bem de Juazeiro do Norte. “O fiscal maior é povo”, ressaltou, ao afirmar a importância de se trabalhar pelas principais necessidades da população e bem-estar de todos. “Iremos trabalhar. Problemas vamos ter, mas a vontade de acertar será maior”, diz ele.

O Prefeito Arnon Bezerra, ressaltou a demonstração de apreço e respeito da casa do povo e disse estar feliz, por inaugurar um novo momento. “Juazeiro é maior do que todas as questões pessoais e partidárias. Enfim, estamos dando uma demonstração de que queremos produzir”, disse. O Prefeito afirma que a presença do Executivo na abertura dos trabalhos da câmara, significa um abraço ao Município, aos seus problemas, e uma forma de comemoração às futuras vitórias.

Quanto à forma de relacionamento com o legislativo, o Prefeito Arnon Bezerra, afirmou será respeitoso, institucional e de muito trabalho. “A prosperidade que Juazeiro do Norte espera é um dever de todos nós, pelo mais humilde cidadão, pela sua grande importância, até quem tem a responsabilidade final de executar as suas ações, promovendo o bem-estar de todos”, completa.

O Chefe do Executivo atendeu a um convite do Legislativo para participar a abertura dos trabalhos. Vereadores como Auricélia Bezerra e Adauto Araújo ressaltaram em suas falas a rara presença de um prefeito durante a abertura dos trabalhos do Legislativo. Ela disse da sua alegria de poder estar iniciando um mandando, tendo a oportunidade de ver a presença do gestor municipal na Câmara.

Publicidade

Leia também