Prefeito acompanha obras de calçamento em bairros de Juazeiro do Norte

Publicidade

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, tem feito acompanhamento das obras que vêm sendo executadas no Município, principalmente de recuperação das ruas e avenidas, além de lugares que nos últimos dias têm sido atingidos pelas chuvas. O gestor vem solicitado urgência nos reparos. A obra de calçamento para área que inclui 54 ruas, nos bairros Vila Nova, Pedrinhas e Aeroporto, já está com 30 ruas finalizadas, num investimento de cerca de R$ 3 milhões. O serviço vem sendo realizado desde novembro do ano passado, mas está sendo intensificado desde o início da administração.

Nesta terça-feira, o Prefeito Arnon Bezerra esteve no bairro Aeroporto, onde pôde verificar obras de calçamento. Moradores de áreas desses bairros solicitaram a inserção de ruas dentro do plano de recuperação e até mesmo a construção de calçamentos em algumas delas, como a Rua Inácio Duarte de Aquino, onde os moradores estão sem o calçamento, em espaço tomado pelo mato e a lama.

 Ruas com o calçamento já executado recentemente foram visitadas pelo gestor, como a Marcelo Piancó Júnior e a Antônio Ferreira Lima, no bairro Aeroporto. O prazo final para entrega de todas as ruas calçadas em pedra tosca será até 15 de abril. Além do calçamento, em algumas dessas aéreas, também há investimentos em drenagem.

Publicidade

Leia também