No DNIT, Zé Helder tem informação sobre a recuperação da BR 230, entre Várzea Alegre e Farias Brito

Publicidade

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, esteve nesta quinta-feira, 08, no Denit, em reunião com o superintendente, Diógenes José Tavares Linhares.

 

Ele tratou com Diógenes José Tavares Linhares sobre a recuperação da malha asfáltica do trecho da BR 230, entre Várzea Alegre e Farias Brito, obra executada pela Construtora Ápia, que trabalha na rota da estrada que passa por Farias Brito, Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira até o triângulo de Cajazeiras, na Paraíba.

 

O prefeito disse que foi lá agradecer pela obra, tão esperada pela população, mas também para saber sobre um outro serviço, que segundo Zé Helder, é um compromisso do senador e hoje presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que é o recapeamento desse trecho da rodovia.

 

Zé Helder ouviu do superintendente do Denit que ainda neste ano de 2017, esse serviço de recapeamento será iniciado, o que vai atender a uma grande demando de usuários desse trecho da BR 230, principal elo de ligação de centros urbanos e econômicos do Sul e Cariri do Ceará. Vamos torcer para que, o mais rápido possível comece esse trabalho, para que a gente fique com Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira, toda a região do Vale do Salgado, Cariri e Centro Sul com esse percurso corregido e dando conforto a todos os usuários”, disse.

 

Assessoria de Comunicação

Reportagem: Marco Filho

Foto: Divulgação

E-mail: imprensa@varzeaalegre.ce.gov.br

Publicidade

Leia também