Milagres-Ce: Ronaldo Angelim visita e homenageia o senhor Nilson Bernardo, flamenguista apaixonado

Publicidade

futebolista Ronaldo Angelim esteve em Milagres-Ce para participar do 1º Encontro do Esporte Milagrense, realizado pela Secretaria de Esporte, Infância e Juventude – SEIJU. O craque aproveitou a oportunidade para visitar e homenagear o flamenguista Nilson Bernardo. Ronaldo presenteou o senhor Nilson com uma camisa autografada do Flamengo, posou para fotos e bateu papo com a família.

O senhor Nilson Bernardo foi um grande contribuinte para o esporte milagrenses e, orgulhoso, fez questão de mostrar sua sala de troféus. Ele disse estar muito feliz, agradeceu ao craque pela visita e parabenizou a equipe da Secretaria de Esporte, Infância e Juventude pela iniciativa de realizar o encontro e valorizar o esporte milagrense.

O prefeito Lielson Landim, o secretário Moisés Filho, o secretário executivo Felipe Jacó, o coordenador Wedes Rodrigues  e a assistente social Ana Sara Tavares também acompanharam Ronaldo Angelim na visita.

Sabe aqueles chamados torcedores de carteirinha? Pois é! O milagrense Nilson Bernardo é um desses apaixonados pelo Clube de Regatas Flamengo e assim como todo fanático pelo time, disse ter vibrado muito com a vitória do Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro em 2009, quando o zagueiro Ronaldo Angelim fez o gol do título, aos 25 minutos do segundo tempo, virando o jogo contra o Grêmio, que naquele momento empatava em 1 a 1. O placar do jogo ficou em 2 a 1 e, para a alegria de muitos torcedores, assim como o senhor Nilson, o Rubro Negro Carioca conquistou o Campeonato Brasileiro pela sexta vez.

Na foto o senhor Nilson junto com a família e o prefeito Lielson. “Hoje o nosso guerreiro luta contra um câncer e com muita força e fé em Deus irá vencer mais essa batalha”, palavras da filha Vilalba Figueiredo. | Imagem OKariri.com
okariri

Publicidade

Leia também