Luiz Caldas desfila 2 dias em trios sem cordas no carnaval de Salvador

Publicidade

O cantor Luiz Caldas sairá em trios sem cordas durante dois dias do carnaval de Salvador, que esse ano ocorre oficialmente entre 22 e 28 de fevereiro. A informação foi divulgada pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), do governo do estado, que vai bancar o artista.

Dono de hits como “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É tão bom”, Luiz Caldas se apresenta para os foliões pipoca na quinta-feira (23), no circuito Barra/Ondina, e também na terça-feira (28), no Campo Grande.

Caldas ganhou destaque nacional com a música “Fricote”. O artista é considerado criador da sonoridade híbrida que mais tarde foi batizado Axé Music. Atualmente, com mais de 40 anos de carreira, seu repertório passeia pelo rock, forró, MPB, samba e axé.

Entre atrações da pipoca estão Anitta, Daniela Mercury, BaianaSystem e Moraes Moreira (Foto: Arte / G1)Entre atrações da pipoca estão Anitta, Daniela
Mercury, BaianaSystem e Moraes Moreira.
(Foto: Arte / G1)

Folia da pipoca
Outras atrações do carnaval de Salvador já confirmaram que vão sair sem cordas durante a folia para animar os foliões “pipoca”. Entre elas estão Ivete Sangalo, Anitta, a banda BaianaSystem, a cantora Daniela Mercury e o cantor Moraes Moreira. [Confira aqui as atrações que já confirmaram que vão sair sem cordas no carnaval]

Ivete anunciou que vai desfilar de graça para os foliões “pipoca” na quinta-feira de carnaval, segundo dia oficial da folia. O que ainda falta ser divulgado é em qual circuito da capital baiana ela vai se apresentar com o trio sem cordas. Anitta anunciou que vai sair em um trio sem cordas no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira, dia 24 de fevereiro. No mesmo dia e circuito também haverá bloco sem cordas com Preta Gil. Os horários de ambas as apresentações não foram definidos.

A BaianaSystem faz show em trio sem cordas no sábado (25 de fevereiro), no pôr do sol da Praça Castro Alves, como também no último trio do circuito Barra-Ondina, na segunda-feira de folia. Daniela Mercury sai sem cordas em dois dias: no dia 24 de fevereiro (sexta), no circuito Barra-Ondina, e no dia 28 de fevereiro (terça), no Campo Grande. Já Moraes Moreira irá comandar a pipoca no dia 26 de fevereiro (domingo), no circuito Dodô, em comemoração aos seus 70 anos.

g1

Publicidade

Leia também