Filhos de policiais estão entre mortos em chacina ocorrida em Porto Seguro

Publicidade

Dois filhos de um policial civil, dois filhos de policiais militares e um cabo da Aeronáutica estão entre as oito vítimas da chacina que aconteceu na noite domingo (5), em Porto Seguro, na região sul da Bahia. As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Civil na cidade. Até por volta das 11h30, dois corpos ainda não haviam sido identificados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram atacadas dentro de uma casa após retornarem de uma “festa paredão”. Unidades especiais da Polícia Militar foram enviadas para ajudar na busca pelos suspeitos em Porto Seguro. Até por volta das 11h40, ninguém havia sido preso.

Além dos oito mortos, um homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães, também em Porto Seguro. O estado de saúde dele não foi divulgado. Ainda não informações do que motivou o crime. A polícia pede que quem tiver informações sobre os suspeitos de participar da chacina entre em contato por meio do Disque Denúncia no interior do estado, pelo telefone 181.

Carro utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos e levado para pátio da delegacia de Porto Seguro (Foto: Taísa Moura / TV Santa Cruz)Carro utilizado no crime foi abandonado pelos
bandidos e levado para pátio da delegacia
de Porto Seguro (Foto: Taísa Moura / TV Santa
Cruz)

O crime
Uma chacina deixou oito homens mortos e um ferido no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, município no extremo sul da Bahia, na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida.

Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou a bordo de uma caminhonete Ranger de cor vermelha e efetuou vários disparos. Três corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros cinco dentro do imóvel.

O veículo usado pelos bandidos foi encontrado por policiais e levado para o pátio da delegacia. Segundo informações da polícia o automóvel havia sido roubado horas antes.No local do crime foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556, segundo a polícia.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

PM interditou rua do crime e investiga o caso (Foto: Taísa Moura / TV Santa Cruz)

Publicidade

Leia também