Dois homicídios registrados na noite deste domingo no cariri; os crimes ocorreram em Crato e Juazeiro.

A polícia do cariri registrou na noite deste domingo dois crimes de morte. O primeiro ocorreu em Crato tendo como vítima, Francisco José Pereira de Macedo, 46 anos que residia na Travessa Icó, 339-A, Bairro Seminário. Por volta das 20h45min a CIOPS tomou conhecimento através de ligação de populares para o telefone190 denunciando que teriam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo ocorridos no interior da casa de número, 624 da Travessa Potengi, no bairro Cacimbas.

Policiais do Ronda Quarteirão e da Força Tática de Apoio foram acionados para o local ao chegarem verificaram no quintal da referida residência diversas marcas de sangue. Os militares aos seguiram por um matagal localizado nos fundo do imóvel se depararam com o corpo da vítima já sem vida atingida por vários tiros na cabeça. Informações anônimas chegadas aos policiais denunciavam como principal acusado do crime, o proprietário do imóvel , Duda Caetano acrescentado que o cadáver teria ocultado no matagal por um homens identificados por Naldinho Caetano que contou com ajuda de outros mais três indivíduos não identificados.

De posse das informações o policiamento passou a diligenciar em torno fato, vindo abordar no Hospital São Francisco, Duda Caetano este que posteriormente foi identificado por José Caitano de Sousa, 35 anos, , o qual foi conduzido a 19ª DRPC para os procedimentos cabíveis. A Ciops Crato informou que Duda Caetano já responde a inquéritos policiais por cinco homicídios, duas tentativas de homicídio, além de dois inquéritos por tráfico de drogas. A polícia não informou em seu boletim enviado a imprensa, se a vítima possuía antecedentes criminais.

O outro homicídio ocorreu no Bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. As informações preliminares são de que o crime se deu durante uma briga envolvendo um casal em que uma mulher lesionou o esposo que acabou vindo a óbito quando era socorrido pelo SAMU. O nome da vítima e nem da acusada até o momento não foram divulgados pela polícia.

Caririceara