Crato – Prefeito Zé Ailton assina ordem de serviço para construção do Camelódromo do Crato

10 DE ABRIL 2014. CAMEL - REGIONAL - 13re0311 - ELIZANGELA SANTOS

Publicidade

A tão esperada obra do Camelódromo do Crato sairá do papel nesta sexta-feira, 17, para se tornar realidade. O Prefeito do Crato, José Ailton Brasil, estará assinado junto com o Governador do Ceará, Camilo Santana, a ordem de serviço para a construção  do equipamento. A grande preocupação do prefeito cratense tem sido com a alocação dos pais e mães de família que sobrevivem do trabalho no espaço, mas a administração vem buscando as melhores alternativas, nesse momento, tendo em vista o período de realização das obras.

O prefeito Zé Ailton Brasil estende o convite à comunidade cratense, para participar da solenidade, que acontece neste dia 17, às 9 horas, na rua Santos Dumont, de frente ao Camelódromo, no Centro da cidade.

A reforma do camelódromo é um antigo anseio da população do Município, que não possui espaço adequado para o comércio informal. Com a construção de uma nova estrutura, o Governo do Estado, a Gestão Municipal cratense, com o apoio imprescindível do ex-deputado federal e atual prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, almejam proporcionar mais segurança, comodidade e conforto para os vendedores e clientes.

A Reestruturação do camelódromo se propõe a oferecer espaços e serviços que possam garantir melhores e mais adequadas condições de comercialização, para quem vende e quem compra, com novas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, sistema de som e acessibilidade.

Publicidade

Leia também