Crato – Gestão Energética e Iluminação Pública do Crato dá continuidade aos trabalhos de manutenção

Publicidade

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem efetivando manutenção e reparos nos postes de iluminação pública da cidade. Na noite da última terça-feira, 14, foi realizada manutenção em postes da Encosta do Seminário, praça do Detran, praça da igreja São Miguel e rua Dom Melo. Foi iniciada também a revitalização da iluminação externa do Mercado Walter Peixoto, uma da principais reivindicações dos comerciantes e moradores das proximidades.

O coordenador de Gestão Energética e Iluminação Pública, Nathan Lima, afirma que iluminar melhor a cidade, proporcionando maior segurança ao cidadão cratense, é um compromisso da gestão. “O trabalho foi iniciado pelo Mercado Walter Peixoto e Encosta do Seminário e se estenderá por todos os equipamentos públicos do município”, disse ele.

“Faz a maior diferença estar num lugar bem iluminado à noite. Podemos transitar sem medo”, disse Márcia Silva, moradora do Centro, que diariamente passeia com seu cão na Encosta do Seminário. Nos próximos dias, a equipe de eletricistas do município estará realizando a manutenção de outros equipamentos da cidade.

Publicidade

Leia também