Camarotes e blocos iniciam entrega de abadás do carnaval; veja esquema

Publicidade

Alguns camarotes e blocos já iniciaram a entrega dos abadás para os foliões que comparam as fantasias para curtir o carnaval 2017 de Salvador. Confira abaixo onde e quando retirar as camisetas:

As Muquiranas
A entrega das fantasias do bloco As Muquiranas teve início nesta segunda (20) e acontece até a sexta-feira (24), das 09h às19h. Para pegar a fantasia, é necessário comparecer ao ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, localizado na Ladeira dos Aflitos. Os foliões precisam apresentar o carnê em dia ou quitado, e carteirinha do bloco ou documento de identificação com foto para retirar a fantasia. Caso a retirada da fantasia seja realizada por terceiros, é necessária apresentação de procuração autenticada em cartório, além de xerox do documento de identificação do folião e da pessoa que for retirar a fantasia.

Afoxé Filhos de Gandhy
O Afoxé Filhos de Gandhy iniciou a entrega de fantasias nesta segunda-feira (20). A retirada é feita no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, localizado na Avenida Dendezeiros, no bairro do Bomfim. A entrega acontece até a sexta-feira (24), das 08h às18h.

Os foliões precisam apresentar o carnê, e carteirinha do bloco ou documento de identificação com foto para retirar a fantasia. Caso a retirada da fantasia seja realizada por terceiros, é necessária apresentação de procuração autenticada em cartório, além de xerox do documento de identificação do folião e da pessoa que for retirar a fantasia.

Bloco Meu e Seu
O bloco Meu e Seu, que é liderado pela banda Harmonia do Samba e que esse ano comemora o 14º carnaval, inicia a entrega dos abadás na quinta-feira (23). Os foliões devem fazer a retirada das camisas na sede do bloco, localizada no Shopping Sumaré, até sábado (25), das 09h às 18h. O bloco desfilando no domingo, segunda e terça, no circuito Barra/Ondina.

Camarote da Central
A entrega dos abadás do Camarote da Central tiveram início nesta segunda (20). Os foliões podem fazer a retirada até sábado (25), das 13h às 20h, e nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro,  das 10h ás 18h, no Shopping da Bahia, estacionamento I 1. O camarote fica situado em frente ao Clube Espanhol, na Barra. O local terá shows de Léo Santana, Tayrone, Xande de Pilares, Danniel Vieira, Jau e Filipe Escandurras.

Camarote Folia Casa D´Itália
A entrega das camisas para os foliões que vão curtir a festa no Camarote Folia Casa D´Itália, que fica no circuito Osmar, teve início nesta segunda (20) e segue até a quinta (23). A retirada ocorre na olja oficial do camarote, localizada no Shopping Center Lapa (3º piso), das 9h às 18h. A partir do dia 24 de fevereiro, os foliões podem fazer a retirada dos abadás no próprio camarote. A programação do Camarote Folia inclui atrações como Péricles, Marcus & Belutti, Batifun, Silvanno Salles, Seu Maxixe e Lá Fúria.

Bloco e Camarote Harém
Os foliões do Bloco e Camarote Harém podem retirar as camisas  a partir de terça-feira (21), das 10h às 19h, na loja do Harém, localizada no piso L2 do Salvador Shopping. O Camarote Harém fica no circuito Barra/Ondina. No local, se apresentam artistas como Wesley Safadão, Marilia Mendonça, Anitta, Henrique & Juliano e Aviões do Forró. Já o Bloco, que desfila na quinta-feira no Circuito Dodô (Barra-Ondina) será puxado pelo cantor Alexandre Peixe

Bloco Fissura 77
A entrega dos abadás para o Bloco Fissura 77 começa na terça-feira (21), na loja oficial do bloco, no Shopping Bela Vista (2º Piso). Até sexta-feira (24), os foliões podem fazer a retirada das 10h às 19h. No sábado (25), a retirada ocorre das 10h às 16h. O Bloco Fissura 77 desfila sexta e sábado no circuito Barra/Ondina com o cantor Tomate.

Aviões Elétrico
A entrega dos abadás para os foliões do bloco Aviões Elétrico teve início nesta segunda (20). Os foliões retiram as fantasias no mesmo local onde comparam. Caso a compra tenha sido realizada na Central do Carnaval, a entrega é sendo realizada no Sshopping da Bahia, no estacionamento I, até sábado (25), das 13h às 20h. Para aqueles que adquiriram o abadá na Axé Mix, a entrega será também no Shopping da Bahia, no estacionamento D, até sábado (25), das 10h às 20h. O bloco desfila no circuito Barra-Ondina na sexta-feira (24) com a banda Aviões do Forró.

g1

Publicidade

Leia também