Shopping lança campanha de combate à fome na região do Cariri

Foto: Wesley Júnior

Publicidade

Em mais de um ano de pandemia as perdas são incalculáveis. Muitas famílias perderam seus empregos e com eles a condição de colocar o básico em suas mesas. Arroz, feijão, cuscuz… enquanto para alguns são apenas mais um item da lista, para essas famílias é desejo de consumo.

A pandemia aprofundou uma realidade já vivida por centenas de milhares de brasileiros pelo Brasil afora, de acordo com o IBGE, mais de 10 milhões de brasileiros passam fome e muitos se encontram aqui no Cariri. Basta dar uma olhada ao seu redor, possivelmente você já percebeu que o número de pessoas pedindo nos semáforos cresceu de forma significativa.

Para ajudar essas pessoas, o Cariri Garden Shopping está realizando a campanha de ajuda humanitária ”Eu Amo Cariri Eu Cuido”. Duas caixas foram colocadas de forma estratégica próximas aos guichês de estacionamento onde qualquer pessoa pode fazer sua doação. A meta é arrecadar cerca de 2 toneladas de alimento inicialmente e entregar para famílias que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade. “Não podemos fechar os olhos para uma realidade tão dura que atinge milhares de pessoas. São muitas as famílias que vivenciam diariamente algum tipo de instabilidade alimentar. Então nossa proposta é unirmos forças, nos permitir enxergar a dor do outro e fazer algo para amenizar. Dormir com o estômago doendo de fome deve ser horrível e ver os filhos passando pela mesma situação é inimaginável. Então aqui convidamos vocês a dar as mãos a esse projeto. Podemos e devemos fazer a diferença na vida daqueles que têm fome”, Ataina Ferreira, gestora do Cariri Garden.

Publicidade

Leia também