Lançado o Podcast Cariri; saiba mais sobre o projeto

Publicidade

Foi lançado no último dia 08 de junho, em todas as plataformas de áudio on-line, o Podcast Cariri, projeto que busca evidenciar nas ondas do som as principais tradições culturais do povo caririense. A iniciativa é do nutricionista Tibério Oliveira e do personal trainer Diego Silva, dois apaixonados pela cultura regional.

Considerando que o Cariri é um oásis no interior do Ceará – não somente pelo seu clima e suas riquezas naturais, mas pela sua economia, gastronomia, educação, arte, cultura, religiosidade e, claro, o seu povo – o Podcast Cariri surge num formato inteligente, informal e crítico, entrevistando personalidades caririenses de diversas áreas, que retratem a sua visão única de nossa região.

“O Podcast é um formato de mídia em ascensão e realizad um com a cara do Cariri, para mostrar nossos valores para caririenses e mundo a fora é a nossa ideia principal”, diz Tibério Oliveira em entrevista ao News Cariri.

Além do formato de áudio, o Podcast Cariri também é disponibilizado com imagem, através do instagram e youtube no canal Podcast.

Publicidade

Leia também