Com pressa em ser imunizado, agricultor rasga a camisa para receber vacina contra Covid; vídeo

Publicidade

Josimar Isidório da Costa, 56 anos, rasgou a peça de roupa para deixar o braço exposto para a aplicação da vacina.

A pressa para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 fez o agricultor Josimar Isidório da Costa, de 56 anos, rasgar a camisa para o imunizante ser aplicado no braço no Centro de Saúde Custódio Lima Santos, na cidade de Saboeiro, no interior do Ceará. O caso ocorreu na terça-feira (15) e foi gravado pela mulher de Josimar.

Nas imagens, o agricultor aparece em um salão do centro de saúde. Antes da profissional aplicar a vacina, ela pede para Josimar deixar o braço exposto. O homem tenta subir a manga da camisa, mas tem dificuldade, então ele faz menção de retirar a peça de roupa por completo, porém desiste e rasga a roupa ao meio.

A mulher de Josimar, Terezinha Souza da Costa, fica surpresa ao ver a cena e, no vídeo, é possível ouvir quando ela pergunta ao marido: “Menino, tu é doido?”. Em seguida, ela e as profissionais de saúde riem da situação.

Conforme a auxiliar de escritório, Stefani Souza da Costa, filha do casal, o pai dela informou que rasgou a camisa porque achava que retirar do corpo daria mais trabalho. “Ele disse que estava de boné, óculos escuro, máscara e para retirar a camisa teria que tirar tudo. Então ele preferiu rasgar a camisa para ser logo vacinado”, afirma.

Ainda segundo Stefani, o pai sempre gostou de resolver as coisas “na hora”. “Ele é daquele jeito, agoniado, apressado e resolve as coisas na hora”, disse.

Fonte: G1/Ceará

Publicidade

Leia também