Juazeiro do Norte ganha novo Delegado Regional; saiba quem é

Publicidade

O Ministério Público do Ceará (MPCE) promoveu, na tarde desta segunda-feira (10/05), reunião por videoconferência, através da Plataforma Microsoft Teams, para apresentar às Promotorias de Justiça de Juazeiro do Norte o novo delegado regional do município, Manuel Inácio Torres Neto. A iniciativa visa à maior integração entre Ministério Público e Polícia Civil na busca do aprimoramento da Justiça Criminal.

No encontro, estavam presentes os promotores de Justiça com atribuição criminal no Município: Gustavo Henrique Cantanhêde Morgado (1ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte), André Luiz Simões Jácome (4ª Promotoria de Justiça), Juliana Silveira Mota Sena (6a Promotoria de Justiça), Alessandra Magda Ribeiro Monteiro (1ª Promotoria de Justiça), Flávio Corte Pinheiro de Sousa (13ª Promotoria de Justiça), José Silderlandio do Nascimento (8ª Promotoria de Justiça), André Augusto Cardoso Barroso (15ª Promotoria de Justiça) e Geraldo Nunes Laprovítera Teixeira (11ª Promotoria de Justiça).

Pela Polícia Civil, participaram os delegados Felipe Marinho Correia de Oliveira, titular do Núcleo de Repressão ao Tráfico, e Helder Cassiel Ramos de Brito, titular do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Na oportunidade, o delegado regional, Manuel Inácio, apresentou a forma de distribuição das atribuições internas da Delegacia de Juazeiro do Norte, sendo pontuadas algumas problemáticas enfrentadas pela Polícia Civil na condução dos procedimentos investigatórios. Os membros do Ministério Público, por sua vez, discorreram sobre algumas demandas ministeriais específicas.

Publicidade

Leia também