Em maratona de reuniões, Camilo e Fernando Santana se reúnem com nove prefeitos do Cariri

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Em uma verdadeira maratona de reuniões, o governador Camilo Santana e o vice-presidente da Assembleia Legislativa Fernando Santana se reuniram com nove prefeitos da região do Cariri, nesta quarta-feira (12), para discutir demandas municipalistas. Os encontros ocorreram de forma individual, no Palácio da Abolição, a partir de articulação de Fernando.

Foram recebidos no gabinete do governador os prefeitos Dariomar Rodrigues (Altaneira), Antônio Filho (Antonina do Norte), Marcone Tavares (Aurora), João Lima Santos (Campos Sales), Zé Aílton Brasil (Crato), Tertuliano Martins (Tarrafas), Libório Leite (Assaré), Guilherme Saraiva (Barbalha), Aniziário Costa (Jardim) e Samuel Cidade (Santana do Cariri).

Nas redes sociais, o deputado Fernando Santana pontuou que as reuniões são fundamentais para o fortalecimento das parcerias entre os poderes executivos municipais e estadual. “Estamos discutindo soluções para os principais problemas dessas cidades e já planejando ações paralelas para a melhoria da qualidade de vida da população”, ressalta o parlamentar.

Publicidade

Leia também