Cineteatro São Luiz estreia nova faixa de programação com a participação de Mateus Faze

Publicidade

A primeira edição do “Papo Sonoro”, que consiste em uma conversa descontraída regada a muita música, convida o artista cearense da nova geração Mateus Fazeno Rock. Com um projeto musical existente desde 2018, ele apresenta o seu som como “rock de favela”, com influências do grunge, rap, reggae, r&b e funk. A programação do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), estreia neste sábado (8), às 17h, através de seu site e canal de YouTube.

Sobre o seu som, Mateus esclarece: “É Rock de Favela porque é desse lugar e para ele que as músicas acontecem. O rock como uma das possibilidades de produzir vida e memória de um povo e território, rock como possibilidade de celebração e encontro.” Em 2020, Mateus lançou seu álbum de estreia intitulado “Rolê nas Ruínas” com participações de Nego Célio e Caiô. De lá para cá, segue se movimentando através de lives e participações em festivais como Feira da Música e Festival Bixanagô. O projeto musical do artista inclui quatro videoclipes e um segundo disco em fase de produção.

A nova faixa de programação do Cineteatro, o “Papo Sonoro”, consiste em um encontro com artistas de diferentes gerações e trajetórias, sempre guiado pela música, histórias da carreira, experiências e inspirações.

Serviço

[Papo Sonoro] Mateus Fazendo Rock

Dia 08/05 (sábado), às 17h

Onde: no site www.cineteatrosaoluiz.com.br e canal de Youtube https://www.youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortaleza

Classificação: Livre

Publicidade

Leia também