Cozinhas comunitárias serão reabertas nesta quinta (15) em Juazeiro do Norte

Foto: Júnior Silva

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), confirmou a reabertura das Cozinhas Comunitárias do Município para a próxima quinta-feira, dia 15 de abril.

Elas estarão abertas ao público a partir das 11h. As Cozinhas atendem a um público em situação de insegurança alimentar, cuja avaliação se dá por meio de um técnico de referência de cada CRAS, de acordo com o território onde cada Cozinha Comunitária está inserida. Para serem atendidas, as famílias precisam estar sendo acompanhadas pelos CRAS, através de prévio cadastro.

Para o retorno do funcionamento das Cozinhas Comunitárias, as equipes estão realizando a recuperação de partes da estrutura física, conserto, reposição de equipamentos e utensílios essenciais para o funcionamento das quatro unidades existentes no Município. Os locais também recebem dedetização para controle de pragas.

Juazeiro do Norte possui quatro cozinhas comunitárias que ficam nos bairros João Cabral, Frei Damião, Horto e Vila Nova.

Publicidade

Leia também