LOGO-NEWS-CARIRI

Homem preso na rodoviária de Juazeiro com 370 comprimidos de Ecstasy já respondia por tentativa de homicídio, furto qualificado e tráfico interestadual de drogas

Cerca de 46 mil comprimidos de ecstasy. droga sintética produzida na Europa, estavam na mala

Publicidade

A polícia prendeu um homem vindo da cidade de Campina Grande (PB), nesta quarta-feira (10), na rodoviária de Juazeiro do Norte por tráfico interestadual de drogas. O homem foi preso com mais 300 comprimidos de Ecstasy e mais 3 Litros de Loló.

Com apenas 24 anos de idade, João Lucas de Souza Severino já respondia por tentativa de homicídio , furto qualificado, disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, além de dois procedimentos por tráfico interestadual de drogas. João Lucas assumiu que era o proprietário das drogas apreendidas.

A prisão dele foi efetuada após contatos da própria polícia onde relatara que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico interestadual de  drogas. Após investigações, a polícia descobriu que ele estava em Campina Grande na Paraíba e estaria retornando para Juazeiro com as drogas.

Seguindo a polícia, o homem tem ligação com um outro caso de uma dupla que foi presa a alguns meses atrás na cidade de Mauriti, onde os mesmos vendiam drogas em festas naquela cidade. Segundo a polícia João seria o principal fornecedor dos entorpecentes.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas