Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é preso em Juazeiro do Norte-CE

Por volta das 11hs da segunda feira dia 15, após denúncias feitas por populares, a polícia militar prendeu dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor Branca. Os mesmos estavam trafegando pelas proximidades do mercado Pirajá e agências bancárias localizadas do bairro, os indivíduos estavam em atitude suspeita, inclusive teriam sido avistados adulterando a placa da motocicleta com fita adesiva.

De pronto a polícia se deslocou até o local onde a equipe avistou os acusados com as mesmas características repassadas, realizando a abordagem onde constatou-se que o veículo realmente estava com a placa adulterada.

Um dos indivíduos não portava nenhum tipo de documentação pessoal e repassou um nome falso. A dupla foi conduzida até a 20° DP juntamente com o referido veículo, onde o piloto insistiu em fornecer nome falso.

Posteriormente, com auxílio da Subagência de Inteligência do 2° BPM e da DP conseguimos chegar a verdadeira qualificação do indivíduo. Trata-se de (Silvio da Silva Souza 33 anos natural de Petrolina PE).

Na oportunidade Silvio vulgo “Pernambuco”, foi autuado em flagrante pelos art 311 e 307 do CP, levado à cadeia pública de JN ficando a disposição da justiça.

Posteriormente, com a troca de informações entre as Polícias do Pernambuco e Minas Gerais foi descoberto que o indivíduo, trata-se de um elemento de alta periculosidade, foragido da justiça. Também fora verificado que consta em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da comarca de Uberlândia MG.
Silvio Pernambuco e acusado de matar por encomenda, “pistolagem”. Pesa contra ele várias acusações de homicídios, assaltos, também envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo o Tenente Lindemberg foi uma prisão importante realizada pela PM Cearense em parceria com a polícia civil dos dois estados, resultando na retirada das ruas, um elemento perigoso que certamente estaria em Juazeiro para praticar crimes diversos.