Força-tarefa inicia limpeza do lixo acumulado em Juazeiro do Norte

Publicidade

Ciente de todos os casos de acúmulo de lixo que vem sendo relatados pelos moradores de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), informa, que vem notificando a empresa responsável pela prestação desse serviço. O objetivo é assegurar que todos os locais sejam limpos em tempo hábil, prezando pela máxima agilidade possível.

A Secretaria já iniciou os processos de limpeza. Durante esta tarde, servidores da empresa contratada realizaram a limpeza dos entulhos que estavam dificultando o tráfego de pedestres e automóveis, a ação aconteceu na Rua Francisco Bispo, localizada no Bairro Santo Antônio. A limpeza ocorreu de modo prático, afim de assegurar que os moradores sejam rapidamente devolvidos ao seu contexto de normalidade.

Acrescenta-se, com relação a empresa contratada, que ela teve o vínculo estendido por seis meses, ainda durante a gestão passada. Portanto, ao menos inicialmente ela seguirá prestando o serviço de limpeza. Todavia, indica-se que a Secretaria vem analisando todo o contexto e a situação que envolve a empresa em questão.

A Semasp salienta, ainda, que seguirá buscando atender todas as demandas que vêm sendo encaminhadas à pasta.

Publicidade

Leia também