Auxílio Mesário estará disponível a partir do dia 04/12 em Juazeiro do Norte

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicidade

A partir da próxima sexta-feira, 4 de dezembro, todos aqueles que trabalharam nas Eleições 2020 em Juazeiro do Norte poderão movimentar seu auxílio alimentação. O valor, que foi ajustado para R$ 35,00 pelo TRE/CE, estará disponível no app Carteira BB, vinculado ao CPF de cada convocado até o dia 29 de janeiro de 2021.

Todos os mesários, auxiliares de divulgação, auxiliares de eleição e delegados de prédio que trabalharam no dia 15 de novembro devem baixar o app, gratuitamente, na loja virtual de um smartphone e se cadastrar na aba Para Você. O Carteira BB aceita apenas um CPF cadastrado em cada aparelho celular.

A partir do dia 4, para o recebimento do auxílio por meio do aplicativo, o eleitor que trabalhou deverá estar com seu CPF regularizado e utilizar o login e senha informados no bilhete que recebeu no dia das Eleições. O valor a ser creditado poderá ser usado para pagar contas, colocar crédito no celular, fazer transferências e até compras em alguns locais, mediante QR code, e sem custos.

Depois de baixado, o aplicativo poderá ser usado pelo cadastrado para receber outros valores monetários, além do auxílio das Eleições. No site https://bb.com.br/carteirabb é possível assistir aos vídeos tutoriais de instalação da Carteira, de resgate do benefício e de como utilizar os recursos disponíveis.

Em caso de dúvidas no uso do aplicativo, o convocado deverá entrar em contato com o Banco do Brasil pelo Chat do próprio aplicativo, pelo telefone 0800 729 5293 ou pelo site https://www.bb.com.br/carteirabb#beneficios-sociais, na opção Benefício Federal e depois Eleições Municipais 2020.

Publicidade

Leia também