iPhone 12: Saiba como assistir ao evento de lançamento da Apple

Publicidade

Nova linha de smartphone será apresentado nesta terça-feira (13), às 14h, e terá transmissão ao vivo no YouTube e na página da empresa

Apple apresenta nesta terça-feira (13), às 14h (horário de Brasília), o novo iPhone 12. O evento de lançamento acontece no Apple Park, em Cupertino, na Califórnia, e terá transmissão ao vivo pela página oficial da empresa e pelo canal no YouTube.

A única certeza sobre o evento é que a Apple irá anunciar o seu novo modelo de smartphone, mas há muita especulação na internet sobre o que vem por aí. Uma das apostas é que a empresa vai lançar um iPhone 12 com uma tela menor do que as últimas versões. As dimensões reduzidas rendeu o apelido de iPhone mini, mas esse não é um nome oficial.

Outra expectativa é que a Apple apresente a sua primeira linha de iPhones com conexão 5G, a nova geração de internet móvel que está em fase inicial de implantação. Algumas empresas concorrentes, como Google e Samsung, já vendem modelos que podem se conectar à nova rede.

Como no último evento, em setembro, a Apple não irá fazer uma apresentação no Steve Jobs Theatre com a presença de plateia por conta da pandemia de covid-19. Ao invés disso, a empresa deve apresentar um vídeo com executivos explicando os detalhes de cada novidade. Assista:

Fonte: R7

Publicidade

Leia também